Importação Formal

Informações sobre Importação Formal

A Importação Formal é uma operação realizada de acordo com a legislação aduaneira, para isso, é necessário a obtenção do RADAR. Desse modo, as mercadorias entram no país e somente são liberadas após a realização do desembaraço aduaneiro. A importação formal permite que empresas tragam uma quantidade considerável de mercadorias e que as mesmas possam ser comercializadas.

Para realizar uma Importação Formal é necessário fazer uma análise de viabilidade que aborde os custos envolvidos, como logística e tributação. Somente após essa análise saberemos se o investimento será viável.

Faça o planejamento de sua Importação Formal com a FSantos Comex

Nós da FSantos Comex oferecemos uma assessoria completa em Importação Formal para empresas que desejam comercializar no mercado interno os artigos adquiridos no exterior.

A melhor solução para a Importação Formal é realizar um planejamento que leve em consideração todos os procedimentos que envolvem a operação. Nós da FSantos Comex trabalhamos com uma equipe de profissionais extremamente competentes, com mais de uma década de experiência em Comércio Exterior, criando um novo conceito em consultoria em processos de importação.

Para realizar a Importação Formal o processo deve ser desenvolvido de forma detalhada e por etapas. A FSantos Comex oferece todos os serviços necessários para realizar esse tipo de operações, com mecanismos que permitem um controle de cada etapa do projeto, incluindo fluxo de informações, custos e prazos.

Com nossa assessoria em Importação Formal a tomada de decisões será mais assertiva, utilizando do profundo conhecimento da legislação aduaneira , e analisando todos os processos, desde o desenvolvimento do produto com parceiros estrangeiros, estimativa de custos, busca de opções logísticas, planejamento tributário e fiscal, desembaraço aduaneiro, entre outros.

Venha conhecer os detalhes sobre a Importação Formal, nós da FSantos Comex temos um staff pronto para levar informações completas sobre os procedimentos, aliando atendimento personalizado e redução de custos.

Além de Importação Formal, saiba mais sobre Operação com Trading, Assessoria em Distribuição de Produtos, Assessoria Aduaneira, entre outros.

Gostou? Compartilhe essa matéria!

Comentários sobre Importação Formal

FSANTOS COMEX | Todos os direitos reservados